sábado, 9 de agosto de 2008

Despedindo-se da Colméia do Trabalho

A idéia do A Contratio é ser um blog onde eu possa simplesmente escrever, e um dos assuntos que pouco se verá aqui é minha pessoal, primeiro que prefiro escrever sobre assuntos mais gerais (adoraria ter a capacidade e talento que alguns colegas demonstram de escrever coisas abstratas, mas tenho um perfil diferente). E sério, pra quem procura de verdade algo sobre minha vida eu indico o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4261605302637583607.

Agora, não sei como ficará o blog nas primeiras semanas em Santa Maria, esse é o meu último final de semana em Ijuí e a passagem já está comprada para terça, farei um esforço enorme para atualizar diariamente, e na primeira semana eu acho que consigo, depois enquanto não tiver ainda com a internet, não sei... Mas com as aulas a freqüência aqui, talvez, diminua.

Quanto a despedida de Ijuí, já estou em clima de "essas férias valeram a pena", com a vontade de ter aula e a expectativa fortemente renovada para o próximo semestre, e tudo que de novo terá dentro de pouco menos de um mês. Ijuí vai ficando um pouco distante já, voltar aqui levará um tempinho agora, a saudade de casa eu já matei, agora é novamente ver alguns grandes amigos de Santa Maria e voltar a boa e velha vidinha de sempre que me acostumei em um semestre e estou sentindo falta.

Confesso, estou precisando de rotina, meu relógio biológico está completamente desregulado, hora segue o de Brasília, hora o de Pequim, hora o da internet e minhas já tradicionais viradas de noite no msn/orkut/sites diversos. Preciso ir durmir de noite para acordar de manhã, algo tão normal para 90% da população mundial, mas não para mim... não em férias, não em três semanas sem compromissos...

Nenhum comentário: